» TAG »

Recebi essa “TAG” da blogueira : Aline Diedrich
Muito obrigada! Eu adorei participar :)


As regras são:

1- Divulgar quem passou a TAG;
2- Postar 10 fotografias das coisas que mais gosta, 

(pessoais ou retiradas da net);
3- Passar a TAG para 10 pessoas e notificá-las;


Coisas que mais gosto:


1. Rio de Janeiro : (minha cidade maravilhosa)
Rio de Janeiro


2. Música (sou movida a música)
música


3. Internet ( vício^^)
internet

4. Adoro a natureza :
paisagem,natureza

5. Ler/escrever :
ler,escrever


6. Fotografias :
fotografias


7. Séries (sou fã de friends)
série friends

8. Doces (adoro)
candy,doces

9. Viajar (minha paixão)
viajar,viagem
10. Meu quarto (meu refúgio!)

quarto,dreams


10 blogs que indico a TAG :


Bjos Dany ❤

Nenhum comentário:

 

Diga Não!

não ao abandono de animais

♥ Faça o Bem!

adote um amigo

Ajude....