Selos №33 e 34!


Ganhei 2 selos da amiga blogueira : Márcia
Brigadão pelos selinhos!!!bjos:)


*Raio X do blogueiro*Regras :


1-Linkar quem lhe indicou.
2-Responder ao pequeno memê...


[raio_x.jpg]

Perguntas....


Qual sua altura: 1.72

Qual o seu peso? 70kg (fazendo dieta..rs)

Qual a cor do seu cabelo? Vermelho (tingido)

Qual a cor dos seus olhos?Castanhos escuros;

O que vc mudaria em vc? Tudo...(rsrs)

Qual sua roupa velha preferida? não uso...

Qual seu estilo? básico,casual...

Voce trabalha ou estuda? parei de trabalhar p/cuidar dos filhos!

Faz o que então? cuido de gêmeos travessos (rsrs)

Qual a pimeira coisa que faz quando acorda? faço a mamadeira dos filhotes;

Qual o seu alimento matinal preferido? café c/leite!

Como vc dorme? com edredon, mesmo no calor...

Vc tem pesadelos? Que tipos? já tive muitos,mas parou...

Vc tem medo de altura? sim!

O que vc tem vontade de fazer mais tem medo? esportes radicais...

O que vc não faria nem por um milhão de dólares? não mataria...

Você tem um pecado inconfessável? todos tem!

Se suas paredes falassem... - diriam que sou viciada em net;

Vc já se apaixonou por duas pessoas? não!

O que mais te fez chorar na vida? o medo de perder meus filhos...

Qual a pessoa q mais ama na vida? meus filhotinhos!

Daria sua vida por ela? Incondicionalmente!!!

O que vc acha das redes sociais? Qual prefere? adoro! o orkut é legal;

Já conheceu alguém que conheceu através da net? muitas...

Já teve vontade de largar a net? algumas vezes...

Você acha um saco responder esse memê? gostei de responder (rsrs)

Vc sabe o que significa memê??? acho que significa trocar informações
e idéias entre as pessoas (para se conhecerem melhor...)
Indicar apenas 4 blogueiros (indicação no fim do post)


*Kreativ Blogger*
[Selinho98.jpg]


Regras são: Agradecer quem te deu o selo.
Copiar e colar. Ser seguidora.
Escrever 7 coisas interessantes
sobre mim e repassar pra 7 amigos!

Sobre mim :
A única coisa interessante
Sobre mim é que tenho 2 filhos,
Que são a luz e a razão da minha vida
Tudo é p/eles,tudo se resume neles sempre!


Bom, como eu não conheço tantos blogueiros,
vou repassar os dois selos para os que mais gosto :


⋆ Luciene
⋆ Clau
⋆ Selma
⋆ Chelle

*Quero esclarecer que este espaço,
Foi especialmente criado para postar
Os selinhos recebidos no
Personal Diary,
Tem gente que confunde e acha que este
É o meu único blog (totalmente sem sentido isso!)
Então só para deixar bem claro :
Esta é uma página separada, para os selos
Ficarem mais organizados!
O espaço pertence ao
Personal Diary!!!
Por favor não confundam, colocando o link
Deste aqui como blog principal!!!

obrigada pela atenção!!!


Nenhum comentário:

 

Diga Não!

não ao abandono de animais

♥ Faça o Bem!

adote um amigo

Ajude....